ATENÇÃO! Os organizadores do futebol inglês anunciaram no início desta semana que permitirá o acesso de até 4 mil torcedores em eventos esportivos. A permissão será concedida para eventos localizados ao ar livre e em áreas de menor risco; essa valerá já a partir do dia 02 de dezembro, quando será finalizado o "lockdown" no país.

Sim, alguns torcedores na "Terra da Rainha" poderão voltar aos estádios de futebol, por exemplo, onde poderão assim voltar a assistir presencialmente a alguns jogos. De acordo com as autoridades locais, até quatro mil espectadores serão permitidos em jogos ao ar livre localizados em áreas de baixo risco - nível um e até duas mil pessoas em eventos fechados.

Nas áreas de nível dois, a capacidade de torcedores nestes eventos cairá para duas mil pessoas - eventos abertos e mil para ambientes fechados. Já as áreas de nível três seguirão proibidas para a presença dos torcedores.

Manchester United x PSG - pela Champions League

São grandes as chances do duelo entre ingleses e franceses pela Champions League - na última rodada da fase de grupos, deste contar com a presença de alguns torcedores nas arquibancadas. Lembrando que o confronto entre Manchester United e Paris Saint-Germain será realizado no dia 02 de dezembro, em Manchester, no Old Trafford Stadium.