GRÊMIO? Apresentador arruma confusão com torcida do Inter com gafe durante a apresentação de Enner Valencia

O atacante é o grande reforço do Colorado em 2023. Contudo, uma gafe durante a apresentação de Enner Valencia acabou viralizando

O Internacional está em alta na temporada. Em uma sequência de oito jogos de invencibilidade, o Colorado está no G-6 do Brasileirão e só depende de si para se classificar às oitavas de final da Libertadores.

Após balançar no cargo, Mano Menezes parece ter finalmente engrenado e promete levar o time às cabeças. Com isso em mente, a diretoria tem trabalhado nos bastidores pare reforçar o elenco do Inter.

Entre as contratações realizadas, a mais impactante foi a de Enner Valencia. O atacante equatoriano se destacou na Copa do Mundo no Catar. Além disso, foi o 3º maior artilheiro do futebol europeu na última temporada.

Na última segunda-feira (26), os torcedores colorados lotaram o Ginásio Gigantinho para prestigiar a chegada do centroavante. Entretanto, uma gafe durante a apresentação de Enner Valencia fez um apresentador arrumar confusão com a torcida do Internacional.

Gafe durante a apresentação de Enner Valencia

A gafe durante a apresentação de Enner Valencia foi transmitida ao vivo para todo o Brasil. O apresentador Ze Vitor Castiel protagonizou a cena ao tentar empolgar a torcida no Gigantinho para a chegada do atacante.

Ze Vitor Castiel cometeu um ato falho ao tentar dizer “pessoal do meio”. O apresentador acabou declarando “pessoal do Grêmio”. Não à toa, a gafe durante a apresentação de Enner Valencia acabou virando motivo de chacota nas redes sociais.

Apesar do engano, o equatoriano roubou a cena e garantiu que está focado em ajudar o Inter voltar a ser campeão. Vale lembrar que o Colorado vive um jejum de títulos desde 2016, quando conquistou o Gauchão.

O atacante espera deixar seu nome marcado na história colorada e promete rivalizar com Luis Suárez. O uruguaio tem sido um dos destaques do Grêmio em 2023. O Internacional, por sua vez, quer deixar a gafe durante a apresentação de Enner Valencia no passado.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.