MUITA FOFURA! Gabigol recebe surpresa incrível após jogo do Flamengo

Após a vitória diante do Aucas, pela Libertadores, o Flamengo voltou a campo neste final de semana pelo Brasileirão, para enfrentar o Fortaleza. Jogando fora de casa, a equipe comandada por Jorge Sampaoli teve um susto inicial, com a equipe cearense tendo uma penalidade máxima, que acabou sendo despediçada por Yago Pikachu.

Bastante criticado pelo seu desempenho e comportamento fora de campo, Gabigol foi um dos principais nomes da partida, ao lado de Arrascaeta. O jogador marcou o primeiro gol da vitória por 2 x 0 diante do Fortaleza e teve uma atuação bastante elogiada, principalmente após as polêmicas envolvendo seu nome na última semana, em que ele teria participado de um treinamento em horário diferente.

Jogador do Flamengo recebe surpresa impressionante

Após a partida, uma atitude chamou bastante a atenção dos presentes no local. Isto porque uma criança correu em direção a Gabigol e abraçou o craque do Flamengo, protagonizando um dos momentos mais fofos, sendo muito divulgado nas redes sociais.

Resultado deixa a equipe muito bem na competição

Com a vitória diante do Fortaleza, a equipe carioca agora ocupa a terceira colocação da competição e se aproximou ainda mais do líder Botafogo, que pode ver seu desempenho enfraquecer após a saída polêmica de Luís Castro do comando técnico do time carioca.

Próximo compromisso

O Rubro-Negro agora foca suas atenções no próximo confronto da equipe na Copa do Brasil, que será realizado nesta quarta-feira (05), diante do Athletico-PR. Pelo Brasileirão, a equipe volta a jogar no próximo sábado (09), quando enfrenta o Palmeiras.

Dependendo do resultado da partida diante do Athletico-PR, a expectativa é que no duelo contra o Palmeiras a equipe entre com um time alternativo ou até mesmo reserva diante dos paulistas. Athletico-PR e Flamengo que nos últimos anos vem se enfrentam em fases eliminatórias, com vantagem da equipe carioca, que venceu o último confronto.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.