Tratamento especial? Situação de Gabigol no Flamengo é exposta e revolta torcida

A relação entre Flamengo e Gabigol sempre foi cercada de momentos bons, mas também de muita polêmica. Na atual temporada, por exemplo, o jogador já chegou a ser vaiado e apontado como um dos culpados pelo momento ruim da equipe, quando Vitor Pereira ainda era o comandante do time. Como a entrada de Jorge Sampaoli, a situação até deu uma melhorada, porém seguidamente o alvo da torcida é direcionado para o centroavante.

Tido por muitas vezes como um atleta que não se dedica nos treinamentos e que tem problema de relacionamento, Gabigol é tido como um jogador com temperamento difícil, o que já foi em alguns anos elogiado, mas que vem sendo bastante criticado na atual temporada, ainda mais porque seu companheiro de ataque, Pedro, vive bom momento.

Gabigol se envolve em nova polêmica

Na manhã da última segunda-feira (26), o jogador treinou separado do restante do elenco. Em alinhamento feito juntamente com a comissão técnica do clube, o atleta realizou os treinamentos em horários alternativo. Inicialmente a atividade estava marcada para o horário da tarde, mas foi alterada para a manhã, algo que não se encaixou nos horários do atacante, que preferiu realizar o treinamento a tarde, em separado.

 

Atitude revolta torcedores

A atitude do jogador não pegou nada bem nas redes sociais. Alguns torcedores do clube acharam que o jogador estava se achando superior aos demais jogadores e companheiros e que estavam “fazendo as vontades de um atleta mimado”. No Twitter, boa parte dos torcedores do clube estavam bastante incomodados e criticaram a postura do jogador, que não vive bom momento com a torcida do clube carioca.

Gabigol é conhecido por suas provocações

Na atual temporada, o atleta decidiu, durante um clássico diante do Fluminense, provocar o lateral Marcelo, ao mostrar os títulos que Gabigol já conquistou pelo time. Porém, diferente de outras oportunidades, o lateral do Tricolor respondeu, apontando as taças da Champions League, competição que ganhou com o Real Madrid. Vale lembrar que Gabigol não teve passagem de sucesso pela Europa.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.