Fortaleza x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Primeiramente, o Fortaleza recebe o Fluminense nesta quinta-feira (28). Em síntese, a partida, que acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Castelão, Fortaleza, Ceará, é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Enfim, confira onde assistir ao jogo.

A saber, as duas equipes estão em momentos diferente na temporada. Apesar de ambos conseguirem a classificação na competição, o Leão vive péssima fase no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a lanterna do Brasileirão. Por sua vez, o Tricolor ocupa a terceira posição, com 34 pontos, apenas cinco atrás do Palmeiras, atual líder.

A saber, o último jogo dos dois times ocorreram no final de semana, pelo Brasileirão.

Primeiramente, o Fortaleza recebeu o Santos. No entanto, o Leão não conseguiu sair do 0 a 0 e somou apenas um ponto. Em contrapartida, o Fluminense também jogou em casa, mas, diferente do adversário da Copa do Brasil, venceu o Braga por 2 a 1 e somou mais três pontos na competição.

Em suma, o confronto tem grande importância para as duas equipes, pois um bom placar pode deixar a classificação encaminhada para a semifinal da Copa do Brasil.

Primeiramente, a partida entre Fortaleza x Fluminense acontece nesta quinta-feira (28). Decerto, o duelo ocorre às 20h30 (horário de Brasília), no Castelão. Portanto, confira onde assistir ao jogo. A princípio, o duelo é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e terá transmissão exclusiva da Amazon Prime.

Ficha técnica Fortaleza x Fluminense

  • Jogo: Fortaleza x Fluminense
  • Horário: 20h30
  • Local: Castelão; Fortaleza, Ceará
  • Competição: Copa do Brasil
  • Rodada: Quartas de Final
  • Árbitro: Em breve
  • VAR: Em breve

Provável escalação do Fortaleza

S. Romero
Romarinho
Moises
Ronald
Jussa
L. Crispim
Juninho Capixaba
Titi
Marcelo Benevenuto
E. Brítez
Marcelo Boeck

Provável escalação do Fluminense

G. Cano
J. Arias
Ganso
Matheus Martins
André
Gustavo
Caio Paulista
Manoel
Nino
S. Xavier
Fábio
Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.