Fluminense x Vasco: Onde assistir, horário e escalações

Em mais um clássico pelo Carioca 2022, neste sábado – 26 de fevereiro, Fluminense x Vasco se encaram pela nona rodada do estadual.

O duelo que está marcado para iniciar às 17h (de Brasília), será realizado no Estádio Nilton Santos, mais conhecido por Engenhão, na capital.

Líder e vice-líder do Campeonato Carioca 2022 estão separados por dois pontos de diferença, onde o Fluminense na primeira colocação da tabela aparece com 21 pontos, já o Vasco vem com 19.

Onde assistir a Fluminense e Vasco pelo Carioca

O duelo aqui em destaque válido pela nona rodada do Campeonato Carioca 2022, poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Cariocão Play, diretamente do Rio de Janeiro, neste sábado, às 17h.

Prováveis escalações

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras que até a oitava rodada liderava o estadual, com 21 pontos – sete vitórias e apenas uma derrota, vem a campo para se manter na ponta da tabela.

Assim, para encarar o Vasco que é adversário direto nesta disputa, deve ele vir a campo no Engenhão escalado da seguinte forma: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Pineida; Wellington, Nonato, Nathan e Ganso; Arias e Cano.

Vasco

Já o Cruzmaltino que ocupa a vice-liderança do estadual com apenas dois pontos atrás do Fluminense, mesmo jogando fora de seus domínios, buscará roubar a primeira colocação do Tricolor neste sábado.

Desta forma, o Vasco deve vir a campo escalado com: Thiago Rodrigues; Ulisses, Luis Cangá e Anderson Conceição; Weverton, Matheus Barbosa, Galarza, MT, Gabriel Pec e Edimar; Raniel.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]