Fluminense chega a Minas Gerais para decisão contra o Cruzeiro

Fluminense já está em Belo Horizonte para decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Decerto, a equipe tricolor desembarcou na capital mineira no fim da tarde desta segunda-feira (11) e enfrenta o Cruzeiro nesta terça-feira (12), às 21h (horário de Brasília), no Mineirão. Aliás, na primeira partida acabou 2 a 1 para o Flu. Assim, os comandados de Fernando Diniz têm a vantagem do empate para se classificar.

Possível escalação do Fluminense para encarar o Cruzeiro

Enfim, após a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará no último sábado no Maracanã, Diniz teve apenas dois dias para preparar a equipe para essa decisão. O técnico comandou uma atividade na manhã de domingo (10) e encerrou a preparação nesta segunda-feira (11), em treino fechado no CT Carlos Castilho. Enfim a tendência é que ele repita a escalação. Assim, o Flu deve ir à campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Ariasn, Matheus Martins e Cano.

Desfalques para a decisão

Por fim, quem continua fora é David Braz, que segue tratando de uma lesão na coxa direita, e o jovem zagueiro Luan Freitas, que operou o joelho direito no início do ano e ainda não voltou a jogar. Além dos dois zagueiros, 1uem também não foi relacionado, mas esse por opção, foi John Kennedy. O atacante vem atuando pelo time sub-23 no Brasileirão de Aspirantes.

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Fábio e Marcos Felipe
  • Zagueiros: Manoel, Nino, Luccas Claro e David Duarte
  • Laterais: Samuel Xavier, Cris Silva, Pineida e Calegari
  • Volantes: André, Felipe Melo, Wellington, Nonato e Martinelli
  • Meias: Ganso, Arias e Nathan
  • Atacantes: Cano, Matheus Martins, Caio Paulista, Willian Bigode e Alexandre Jesus

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.