Neste domingo, 27 de fevereiro de 2022, o Flamengo recebe a equipe do Resende, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca.

O duelo que será realizado no Engenhão, também conhecido por Nilton Santos, está marcado para iniciar às 16h (de Brasília).

Lembrando sempre que o Cariocão 2022 está sendo disputado nos mesmos moldes da temporada passada, onde assim, as equipes se encaram em turno único, com os quatro melhores avançando para a próxima fase do torneio.

Onde assistir a Flamengo e Resende pelo Carioca

O duelo em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Cariocão Play, a partir das 16h, diretamente do Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Prováveis escalações

Flamengo

O Rubro Negro que no último final de semana perdeu a Supercopa do Brasil para o Galo nos pênaltis, volta agora para o estadual em busca da liderança do torneio, que está nas mãos de seu principal rival, o Fluminense.

Assim, em busca de uma melhor colocação na tabela, o Flamengo deve vir a campo no Engenhão escalado com: Diego Alves; Isla, Gabriel Noga, Cleiton e Renê; Gomes, Andreas Pereira e Diego; Vitinho, Marinho e Pedro.

Resende

Por sua vez, o Resende que está na quinta posição da tabela, busca diante do Flamengo mesmo jogando fora de casa somar um pontinho, pontinho esse que poderá ser muito importante ao final das 11 rodadas.

Desta forma, o time visitante deve encarar o Mengão escalado da seguinte forma: Jefferson Luis; Juninho, Janderson, Heitor e Alan Cardoso; Khevin, João Felipe, Brendon e Emanuel Biancucchi; Igor Bolt e Rafael Macena.