Flamengo e Grêmio voltam a se encarar nesta quarta-feira - 15 de setembro, no Maracanã; a partida será válida pelo segundo jogo das quartas de final do torneio já aqui destacado e terá seu início marcado para às 21h30 (de Brasília).

No primeiro encontro entre os dois times pela fase desta competição, o Flamengo passeou sobre o Grêmio, vencendo o confronto por 4 a 0, em plena Arena, em Porto Alegre, no último dia 25 de agosto.

Agora, para esse jogo derradeiro, ao que tudo indica as duas equipes devem vir a campo com times mistos ou até mesmo reservas; pelo menos é isso que prometem seus treinadores.

Lembramos que esse duelo contará com a presença de torcedores no Maracanã - todos eles torcedores do Flamengo - 35% da capacidade total do estádio.

Flamengo x Grêmio; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque terá transmissão ao vivo pela Globo, SporTV e pelo Premiere, nesta quarta-feira, diretamente do Maracanã, para todo o Brasil, às 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Flamengo

O Rubro-Negro que está imbatível nos últimos jogos, donde inclusive venceu um dos adversários diretos ao título nacional no último final de semana, aqui nos referindo ao Palmeiras pelo placar de 3 a 1, vem para esse jogo diante do Grêmio meio "descompromissado", uma vez que está com ampla vantagem sobre os visitantes.

Desta forma, o técnico Renato Portaluppi já anunciou que deverá poupar alguns de seus titulares, donde deve mandar o mengão para dentro de campo escalado da seguinte forma: Diego Alves; Matheuzinho (Rodinei), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Gomes, Thiago Maia, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho e Michael.

Grêmio

O Tricolor Gaúcho sabedor de suas reais necessidades para o restante da temporada e sabedor de suas remotas chances de avançar na Copa do Brasil, deverá vir a campo no Maracanã com time misto ou reserva, pensando exclusivamente no Brasileirão, onde busca sair da zona de rebaixamento.

Assim sendo, Felipão que terá problemas para escalar a defesa, busca encontrar alternativas dentro do elenco para escalar o seu Grêmio, que deverá vir a campo com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Paulo Miranda (Kannemann), Rodrigues e Bruno Cortez; Lucas Silva, Thiago Santos, Campaz; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza.