Neste sábado - 22 de maio, os cariocas conhecerão o grande campeão estadual 2021, onde Flamengo e Fluminense irão decidir o Campeonato Carioca deste ano; com as duas equipes prometendo entrar em campo com força máxima para esse grande duelo do Rio de Janeiro.

Tanto Rogério Ceni quanto Roger Machado chegam fortemente pressionados para levar o título estadual. O Flamengo mesmo tendo a melhor campanha no geral, ele não terá vantagem nenhuma para o jogo da volta e um novo empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

Onde assistir a esse jogo

O clássico Fla-Flu derradeiro do Campeonato Carioca 2021 poderá ser acompanhado ao vivo neste sábado, pela TV Record (TV aberta) e pelas TV Fla e TV Flu (na internet), a partir das 21h05, diretamente do Estádio do Maracanã.

Prováveis escalações e demais informações

Flamengo

O time do Rubro-Negro chega para essa final sem maiores problemas, a não ser a forte cobrança por parte dos torcedores em cima de Rogério Ceni, que se vê na obrigação de levar sua equipe à conquista do Estadual.

Desta forma o treinador rubro-negro deve sim mandar a campo no Maracanã neste sábado, força máxima para encarar o clássico diante de seu maior rival pela final do Campeonato Carioca 2021.

Ceni sabedor das cobranças dos torcedores deve escalar o que tem de melhor a disposição, com a seguinte equipe: Gabriel; Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Everton Ribeiro, João Gomes, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol.

Fluminense

Não muito diferente de seu oponente, Roger Machado também virá para essa grande decisão do Estadual pressionado pela conquista da taça, o que para os torcedores é muito bom, visto que o Fluminense não deve entrar com qualquer equipe, mas sim com que tem de melhor.

Assim sendo, Roger que está pressionado pelo mau desempenho de sua equipe no jogo da Libertadores no meio de semana, deve mandar a campo o Fluminense com: Marcos Felipe (Muriel); Samuel Xavier, Manoel, Matheus Ferraz e Egídio; Yago e Wellington; Kaiky, Nenê e Cazares; Fred.