Felipe Melo vê Fluminense brigando por títulos: “Vamos acreditar até o final”

Nesta quarta-feira (20), na Serrinha, o Fluminense venceu, de virada, o Goiás. Decerto, a partida foi válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, a partida contou com duas viradas. O Tricolor até saiu na frente, mas sofreu a virada do Esmeraldino. Porém, já no fim, a equipe de Fernando Diniz conseguiu a vitória.

Entrevista de Felipe Melo

Questionado se acreditava na virada mesmo perdendo o jogo nos minutos finais, Felipe Melo citou como exemplo os dois títulos que conquistou com o Palmeiras na Libertadores, vencendo as finais no fim em cima do Santos e Flamengo. Além disso, o volante disse que o Tricolor possa a vir ganhar mais algum título em 2022. Vale lembrar que o Flu venceu o Campeonato Carioca no começo do ano.

“Acreditar sempre. Os dois títulos da Libertadores que eu ganhei foi bem no final. Então é sempre acreditar. Assim como quando cheguei ao Fluminense falei que acreditava ser campeão de vários torneios, já fomos campeões de alguns no primeiro semestre e vamos acreditar até o final para sermos campeões dessas duas competições que temos pela frente.”

Próxima partida do Fluminense

Por fim, com a vitória, o Fluminense entrou no G-4 e está em terceiro lugar, com 31 pontos, somente dois do líder Palmeiras, que tem um jogo a menos. Agora, o Tricolor volta à campo neste domingo (24), às 18h (horário de Brasília), contra a equipe do RB Bragantino, no Maracanã.

Decerto, as duas equipes já se enfrentaram apenas 14 vezes. Assim, o Fluminense levou a melhor em quatro partidas, enquanto o RB Bragantino ganhou cinco. Além de cinco jogos que acabaram empatados.

Foto destaque: Divulgação/ Fluminense

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.