Fábio, do Fluminense, faz discurso inflamado antes de encarar o Cruzeiro

Na noite desta quinta-feira (14), O Fluminense divulgou na “FluTV”, canal oficial do clube no YouTube, os bastidores da vitória por 3 a 0 em cima do Cruzeiro no Mineirão, resultado que valeu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Decerto, o vídeo mostra as reação de Fábio ao voltar ao estádio pela primeira vez para enfrentar o clube onde é ídolo e defendeu nos últimos 17 anos. Além disso, o goleiro chegou a fazer um discurso inflamado no túnel de acesso ao campo antes de começar a partida.

“Não é porque é decisão, não, rapaziada. Nós não negociamos nossos princípios, de correr até o final, de passar da linha da bola, de todas as divididas serem nossas. Isso nós não negociamos. Temos que vir aqui e dar nosso máximo para sair com a classificação. Não interessa o adversário, não interessa quem está lá do outro lado. Interessa o que a gente vai fazer.”

O vídeo também mostrou Nathan tirando onda com o Cruzeiro. O meia é do Atlético-MG, mas está emprestado ao Tricolor. Após a partida, o jogador citou seu retrospecto contra o antigo rival:

“Aqui eu nunca perdi para eles. Três anos.”

No vestiário, Nathan comemorou seu primeiro gol pelo Fluminense.

Feliz pela vitória. Grupo merece, trabalhador. Fico feliz de ter feito meu primeiro gol com a camisa do Fluzão. Se Deus quiser vai continuar sendo assim.”

Próxima partida do Fluminense

Por fim, agora o Tricolor aguarda o sorteio que vai definir os confrontos da próxima fase. Enquanto isso, a equipe comandada por Fernando Diniz volta à campo neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), contra o São Paulo, em pleno Morumbi.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/  Ricardo Moreira/ GettyImages

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.