Em partida válida pelo Grupo E da Champions League, o Dínamo de Kiev receberá em sua casa nesta terça-feira de 02 de novembro, feriado aqui no Brasil, o poderoso Barcelona pela quarta rodada da primeira fase da Champions.

O jogo está marcado para iniciar às 17h (de Brasília). A partida acontecerá na Arena Lobanovsky Dynamo, em Kiev, na Ucrânia.

Nas últimas colocações do grupo, Dynamo de Kiev e Barcelona fazem o jogo dos "desesperados", uma vez que ocupam a quarta e terceira posição, respectivamente.

Os donos da casa na última colocação contam apenas com um ponto, em três jogos; por sua vez, os visitantes somam três pontos, em três jogos já completados. A chave tem ainda o Bayern de Munique com 9 pontos em 3 jogos e o Benfica com 4 pontos em 3 jogos, que se enfrentam na rodada.

Dínamo de Kiev x Barcelona; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Dínamo de Kiev e Barcelona, que acontece nesta terça-feira (2), e que é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão ao vivo pelos canais HBO MAX (streaming), diretamente de Kiev, a partir das 17h (Hoário de Brasília).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Dínamo de Kiev

A equipe ucraniana que ocupa a lanterna do Grupo E, necessita urgentemente vencer na competição se não quiser dar adeus à mesma, uma vez que soma até aqui apenas um ponto, estando distante três do primeiro time classificado as oitavas de final (Benfica).

Assim, os donos da casa devem vir escalados para enfrentar o Barcelona da seguinte forma: Bushchan; Tymchyk, Zabarnyi, Shabanov e Mykolenko; Shaparenko e Sydorchuk; Tsygankov e Bulyalskyi e De Pena; Garmash.

Barcelona

Já os espanhóis que vem na terceira posição, com três pontos, estão a um do Benfica, segundo colocado, que na mesma rodada irá encarar o líder Bayern de Munique - que conta com 100% de aproveitamento.

Com grandes chances de assumir a segunda colocação no Grupo E, o Barcelona deve vir para campo escalado com: Ter Stegen; Roberto, Pique, Lenglet e Alba; Gavi, Busquets e De Jong; Dest, Depay e Ansu Fati.