(Vídeo) Diego Lugano tem celular furtado por torcedor do São Paulo na Copa do Brasil

O ídolo do Tricolor viveu uma situação lamentável nos entornos do Morumbi. Assista ao momento em que Diego Lugano é furtado no São Paulo

No último domingo (24), o São Paulo empatou com o Flamengo, por 1 x 1, no Morumbi, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. Como venceu na ida por 1 x 0, o Tricolor foi campeão do torneio pela primeira vez em sua história.

E quem estava presente na festa era Diego Lugano. Ídolo da torcida, o uruguaio já esteve ‘infiltrado’ entre os torcedores na semifinal da Copa do Brasil, quando o São Paulo eliminou o Corinthians.

Em meio a esse cenário, uma cena lamentável chamou a atenção. Isso porque Lugano teve seu celular furtado por um torcedor tricolor durante a decisão do título, sendo que o momento foi filmado.

Diego Lugano tem celular roubado nos entornos do Morumbi

Tudo aconteceu nos entornos do estádio. O ex-zagueiro apareceu entre os torcedores tricolores em meio à festa da final da Copa do Brasil, o que gerou uma aglomeração de pessoas querendo interagir com o ídolo.

Entre aqueles que tentavam tirar uma foto com o uruguaio, um homem, vestindo a camisa do São Paulo, foi flagrado se aproximando de Lugano durante o ‘oba-oba’ da torcida empolgada com a presença ilustre.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o torcedor se aproximando de Diego Lugano para retirar o celular de seu bolso. Ao perceber que estava sendo gravado, o homem tenta ir para outra direção.

Torcedores que visualizaram o furto tentaram alertar o ídolo do Tricolor. Em outra filmagem, o torcedor que pegou o celular do uruguaio é segurado pelo próprio Lugano e levado para dentro de um portão.

O ex-zagueiro pede para alguém chamar a polícia. Nesse momento, o homem é jogado ao chão e agredido por outras pessoas presentes no local. Pouco tempo depois, um policial chega para abordar o torcedor.

Segundo Thiago Cardoso, que filmou Diego Lugano sendo furtado, o homem conseguiu passar o celular para outra pessoa em meio à confusão. Além disso, ele alega que o uruguaio deu uma ‘gravata’ para impedir a fuga do torcedor.

Vale lembrar que esse tipo de furto é comum na capital paulista durante eventos esportes esportivos de grande relevância. Ou seja, nem mesmo um ídolo da torcida do São Paulo escapou dessa situação.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]