Pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, Cuiabá e River Plate do Uruguai duelam nesta quarta-feira - 27 de abril. O confronto que está marcado para iniciar às 19h15 (Horário de Brasília) terá como palco a Arena Pantanal, no Mato Grosso.

Os donos da casa atualmente ocupam a segunda posição em seu grupo, com três pontos, por sua vez, o River Plate ocupa a lanterna do mesmo, com nenhum pontinho conquistado até o momento.

Cuiabá x River Plate-URU; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Cuiabá e River Plate-URU,válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, terá transmissão ao vivo e com exclusividade pelos canais Conmebol TV, nesta quarta (27), diretamente da Arena Pantanal.

Prováveis escalações

Cuiabá

Mesmo encarando o pior time da competição, o Cuiabá do técnico Pintado aposta na força de sua torcida para levar o Dourado a mais uma vitória no torneio continental.

Assim, a equipe brasileira que não terá problemas quanto sua escalação, deverá vir a campo com: Walter; João Lucas, Empereur, Ojeda (Paulão) e Uendel; Marcão, Camilo, Gava, Pepê e Valdívia; André Luis.

River Plate-URU

Com uma das piores campanhas do torneio dentro todos os times até o momento, o River em seu último jogo pela Copa Sul-Americana fora derrotado pelo Melgar por 2 a 0, o que o deixou em uma situação muito delicada dentro da chave.

Assim, a equipe que no último final de semana empatou com o Danubio em 0 a 0 pelo Campeonato Uruguaio, deve repetir o time e vir a campo com: Ichazo; Chopitea, José Aja, Brunelli e Clar (Pérez); Montiel, Nápoli, Galletto, Ocampo e Plada; Borbas.