Faaala, cartoleiro!!! Feliz com o seu desempenho neste início de temporada do Cartola FC??? Então você está no lugar certo. Iremos te ajudar elencando quem são as melhores indicações para a 4ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Para esta rodada, existe um fator importante: o jogo entre Flamengo e Palmeiras, que já foi disputado no dia 20 de abril e terminou empatado em 0x0, não contou pontos para o Cartola. Ou seja, novamente teremos apenas 9 jogos válidos na rodada.

O mercado do Cartola FC fecha às 16h (Horário de Brasília) deste sábado (30). Veja as partidas da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022:

SÁBADO (30/04)

  • América-MG x Athletico - Arena Independência - 16h30
  • Ceará x RB Bragantino - Arena Castelão - 16h30
  • Goiás x Atlético-MG - Serrinha - 18h30
  • Cuiabá x Atlético-GO - Arena Pantanal - 19h

DOMINGO (01/05)

  • Botafogo x Juventude - Engenhão - 11h
  • Corinthians x Fortaleza - Neo Química Arena - 16h
  • Coritiba x Fluminense - Couto Pereira - 16h
  • Internacional x Avaí - Beira-Rio - 19h

SEGUNDA-FEIRA (02/05)

  • São Paulo x Santos - Morumbi - 20h

Cartola FC 2022; Veja as dicas e apostas para a 4ª rodada

GOLEIROS

Tadeu / Goiás (C$3.57): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e principalmente pelo favoritismo do adversário, deve ser muito exigido. Além disso, a postura defensiva de seu time potencializa ainda mais uma pontuação interessante. Por sua média ser relativamente baixa, tem bom potencial também de valorização no game.

João Paulo / Santos (C$16.13): Enfrenta o São Paulo, fora de casa, e aparece como boa opção principalmente pela grande possibilidade de trabalhar. Tem 14 defesas na competição, além de média de 7,67 pontos, e garantiu SG em 2 dos 3 jogos do campeonato.

LATERAIS

Saravia / Botafogo (C$6.62): Enfrenta o Juventude, em casa, e tendo em vista a qualidade dos times, sua possibilidade de SG é interessante. Tem média de 3.83 pontos e pode ser uma das surpresas da rodada. Pode se notabilizar também pelo bom potencial de desarmes pela postura dos times no jogo.

Bustos / Internacional (C$8.45): Enfrenta o Avaí, em casa, e pode ser uma das unanimidades da rodada. Tem média de 5.30 pontos, e seu potencial principalmente vem da possibilidade de SG. Além disso, sua presença ofensiva é boa, sendo dono de 1 assistência até o momento. Por fim, seu custo acessível faz com que seja boa alternativa no mercado.

ZAGUEIROS

Rodrigo Moledo / Internacional (C$6.20): Enfrenta o Avaí, em casa, e deve ser outra opção notabilizada pelo potencial de SG. Sua média é de 5.10 pontos, e seu potencial de pontuação basicamente vem da inferioridade técnica de seu adversário. Pode ser um dos mais escalados da rodada.

Nathan Silva / Atlético-MG (C$10.48): Enfrenta o Goiás, fora de casa, e também deve ser um dos mais escalados da rodada. Se notabiliza principalmente pela sua boa possibilidade de SG no game, e também por sua regularidade. Tem média de 5.75 pontos.

MEIAS

Fernando Sobral / Ceará (C$8.12): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, pode ser uma das surpresas da rodada. Destaque principalmente pelos desarmes, o meia do Vozão deve se aproveitar da filosofia ofensiva do seu adversário para pontuar bem com desarmes. Sua média é de 3.30 pontos.

Edenílson / Internacional (C$11.46): Enfrenta o Avaí, em casa, e dada a escassez de opções para a posição, pode ser um dos destaques. Tem média de 5.60 pontos, e será o responsável pela criação e finalização das jogadas. Por fim, pode contrinuir em bola parada, já que é bom cobrador de faltas, escanteios e pênaltis.

Zaracho / Atlético-MG (C$9.99): Enfrenta o Goiás, fora de casa, e é um dos destaques do time neste início de campeonato. Tem média de 10.20 pontos, com 1 gol, 1 assistência e sua efetividade é notável, já que dentre todos do setor no game, seu desempenho é o mais interessante.

ATACANTES

Hulk / Atlético-MG (C$23.05): Enfrenta o Goiás, fora de casa, e segue, assim como foi em 2021, sendo o principal nome do game. Sua média é de 12.25 pontos, tem 2 gols marcados, 1 assistência, e tem tudo para manter o excelente momento individual. Deve ser o jogador mais escalado da rodada.

Róger Guedes / Corinthians (C$17.35): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e pode ser uma das unanimidades da rodada. Sua média é de 10.40 pontos, com 3 gols, 1 assistência e pode ser o destaque, mesmo com a instabilidade de seu time neste momento da temporada.

Erison / Botafogo (C$11.30): Enfrenta o Juventude, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Tem 8.80 pontos de média, com 2 gols marcados e 1 assistência no campeonato, e diante de um adversário vivendo péssimo momento, deve ter um número interessante de oportunidades de gol.