Cruzeiro x Pouso Alegre: Onde assistir, horário e escalações

Neste domingo – 13 de março, a equipe do Cruzeiro recebe o Pouso Alegre, em duelo válido pela 10ª rodada do campeonato estadual – temporada 2022.

Marcado para iniciar às 17h30 (de Brasília), o encontro entre as duas equipes se dará no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Sempre lembrando que o Campeonato Mineiro – edição 2022 segue a mesma fórmula do ano anterior, onde as equipes duelam em turno único e ao final das 11 rodadas as quatro mais bem colocadas avançam de fase.

Onde assistir a Cruzeiro e Pouso Alegre neste domingo

O confronto válido pela 10ª rodada do Minero 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming “O Tempo Sports”, uma vez que o Cruzeiro não fechou parceria com nenhuma emissora de TV.

Prováveis escalações

Cruzeiro

Na terceira posição do Campeonato Mineiro, o clube celeste busca nesta penúltima rodada da fase classificatória encostar no líder Atlético, que o derrotou na rodada anterior e abriu três pontos de vantagem.

Assim, o time azul e branco de Belo Horizonte deve vir a campo com: Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos (Bidu); Willian Oliveira, Pedro Castro, Fernando Canesin e Daniel Junior; Vitor Roque (Bruno José) e Edu.

Pouso Alegre

Por sua vez, o time do interior de Minas busca diante do Cruzeiro escapar da zona de rebaixamento, onde ocupa atualmente a 11ª colocação – com 6 pontos – um a menos que o URT, primeiro time fora desta parte da tabela.

Com isso, em busca dos três pontos, o Pouso Alegre deve vir para o Mineirão com: Cairo; Nando, Ramon Baiano, Lianderson e Elivélton Foguinho; Gledson, Lucas Gonçalves, Eberé e Denner; Iago e Bruno Moraes.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]