Cruzeiro x Athletic Club: Transmissão, horário e escalações hoje

Nesta terça-feira – 22 de março de 2022, teremos o primeiro encontro entre Cruzeiro x Athletic Club válido pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

O duelo em destaque que está marcado para iniciar às 20h30 (de Brasília) terá como palco o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

A outra semifinal será entre Caldense e Atlético-MG e a mesma será disputada na quarta – 23 de março, às 16h30. Os jogos da volta ocorrerão no próximo final de semana.

Onde assistir a Cruzeiro x Athletic Club

O confronto em destaque válido pelo jogo de ida das semifinais do Mineiro, entre Cruzeiro e Athletic Club poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming “O Tempo”, diretamente do Mineirão, nesta terça – 23 de março.

Prováveis escalações

Cruzeiro

Terminado a fase classificatória na terceira posição, o Cruzeiro então irá pegar o segundo colocado, que nada mais é que o Athletic Club, que terá a oportunidade de decidir essa fase em casa.

Para poder sair do Mineirão com um placar favorável para o jogo da volta, o time celeste deve vir a campo com: Rafael Cabral; Bruno José, Weverton, Eduardo Brock e Bidu; Adriano, Marco Antonio, Miticov e Giovani; Daniel Junior e Vitor Leque.

Athletic Club

Na vice-liderança do estadual, o Athletic clube que poderá decidir a vaga para a grande final em sua casa, diante do Cruzeiro, também poderá decidir o estadual em casa se avançar a essa, e o Atlético-MG ficar de fora.

Antes disso, obviamente que terá que passar pela Raposa e para isso o Athletic Club deve vir a campo no Mineirão com: Lee; Gabriel Nunes, Edson Miranda, Victor Salinas e Nathan; Diego Fumaça, Kadu e Michael Paulista; Alason, Douglas Santos e Ricardo Oliveira.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]