Cruzeiro x América-MG se encaram nesta quarta-feira - 02 de fevereiro, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2022.

A partida que está marcada para iniciar às 21h30, será realizada no Mineirão e contará com a presença dos torcedores.

Lembramos que o Campeonato Mineiro 2022 será realizado em turno único, onde as 12 equipes se enfrentam entre si e ao final das 11 rodadas as quatro melhores avançam para as semifinais. As duas últimas na classificação geral serão rebaixadas.

Onde assistir a Cruzeiro e América-MG

O clássico mineiro aqui citado pelo estadual poderá ser acompanhado ao vivo através da plataforma O TEMPO Sports, em forma de pay-per-view, às 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Cruzeiro

Na primeira colocação do estadual, a Raposa que encara o Coelho nesta quarta-feira, defenderá a liderança da competição, da qual conta com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas.

Assim, o Cruzeiro que virá para campo buscando se manter na ponta do campeonato, deve encarar o América da seguinte forma: Rafael Cabral; Rômulo, Mateus Silva, Sidnei e Rafael Santos; Lucas Ventura, Machado e Marco Antônio; Vitor Leque, Bruno José e Edu.

América-MG

Por sua vez, o Coelho que ocupa a quarta posição na tabela, com três pontos em seis disputados, buscará nesta partida diante do Cruzeiro encostar no líder, para isso precisará vencer a Raposa.

Assim, o América-MG deve encara os donos da casa com a seguinte equipe: Jori; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Rodriguinho; Felipe Azevedo, Carlos Alberto e Wellington Paulista.

Veja como está a classificação atual do Mineiro 2022:

Campeonato MineiroFinal
02/04 - 16:30 - Mineirão
CAM 3 x 1 CRU
Ver tabela completa