Cristiano Ronaldo pediu para sair do Manchester United, diz jornal

Segundo o jornal britânico “The Times”, Cristiano Ronaldo pediu para sair do Manchester United. O português quer jogar a Champions League e, os Red Devills, vão jogar a Europa League na temporada 22/23. O Gajo de 37 anos inclusive, já manifestou a diretoria o seu desejo de sair. Vindo da Juventus, o craque custou cerca de €23 milhões (R$127 milhões).

A saber, maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo tem uma história de sucesso na competição. Em suma, já conquistou cinco vezes, quatro pelo Real Madrid e uma pelo Manchester United. Assim sendo, disputa a Champions há 19 anos consecutivos, desde os tempos de Sporting.

Assim, são 140 gols marcados em 183 jogos da maior competição de clubes do mundo, com mais 42 assistências. Um outro fator que pode ser determinante para a saída do cinco vezes melhor do mundo pelo MU, são as contratações. Os Diabos Vermelhos até agora, só anunciaram Erik Ten Haag como treinador. Há conversas com reforços, mas ainda sem anúncio.

O United teve uma temporada desastrosa na Premier League passada. Bem como dito acima, conseguiu um lugar apenas na Europe Legue. Desse modo, terminando na sexta posição, com 58 pontos conquistados. Por fim, ele está em seus últimos dias de férias com a família. No entanto, viajará à Australia rumo a uma turnê. Por fim, não se sabe sobre o seu futuro.

Foto Destaque: PAUL ELLIS / AFP

 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo