Bayern de Munich pensa em Cristiano Ronaldo para provável saída de Lewandowski

Segundo informações do Diário AS, jornal espanhol, Cristiano Ronaldo quer sair do Manchester United neste verão europeu. Dessa forma, muitos clubes já se movimentam para contratar o Gajo de 37 anos. Entre eles, esta o Bayern de Munich, que pode perder Robert Lewandowski para o Barcelona. Vale lembrar que os Red Devills vão jogar a Conference League, na temporada 22/23.

Red Devills devagar no mercado

A saber, a equipe inglesa só acertou a contratação do técnico Eric Ten Haag, ex-treinador do Ajax . Há rumores de que o professor tenha pedido a contratação de Antony, também do clube holandês. Entretanto, o time da cidade de Amsterdã promete fazer jogo difícil pelo brasileiro. Mas até o momento, nada de reforço no Old Trafford.

Cristiano Ronaldo infeliz no MU?

Contratado como grande estrela dos Diabos Vermelhos, CR7 não estaria feliz com o desempenho da sua equipe. No início da temporada era grande favorito há uma vaga na Champions League, talvez até rivalizar com os dois melhores times da Premier League atualmente: Manchester City e Liverpool. Porém, a oscilação atrapalhou.

Durante o campeonato, Ole Gunnar Solskjaer e Ralf Rangnick, treinadores que passaram pelo MU, não conseguiram fazer o time render. Logo, a estrela do cinco vezes melhor do mundo teve que aparecer. Nesse sentido, em seus primeiros jogos no seu retorno ao lado vermelho de Manchester, muitos gols.

Ademais, passou um tempo sem ser relacionado porque, de acordo com o professor, não estava rendendo. Os agentes de Cristiano estão cientes do interesse alemão e enxergam a mudança com bons olhos. Em 38 partidas disputadas na equipe do Old Trafford em 2021/22, o atacante português marcou 24 gols e deu três assistências.

Foto Destaque: TNT SPORTS 

 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.