Mesmo tendo chegado recentemente ao Old Trafford, Cristiano Ronaldo já pode estar de saída, segundo informações do jornal inglês "Daily Mail".

Com contrato válido até junho de 2023, CR7 estaria insatisfeito com a possibilidade de ficar de fora da Champions League na próxima temporada e por esse motivo já cogita a troca de clube ao final da atual temporada.

Em sexto lugar na Premier League, com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, os Reds Devils somam até aqui 17 pontos e desta forma, caso o torneio encerrasse hoje, o Manchester United estaria fora do principal torneio europeu na temporada 2022/2023.

Cristiano Ronaldo importante aos Reds Devils

Vale salientar que o craque português está fazendo jus ao seu contrato, uma vez que o jogador tem sido fundamental em alguns jogos da atual edição da Champions; competição da qual é o maior artilheiro, com 139 gols já anotados.

Na temporada 2021/2022, Cristiano Ronaldo entrou em campo pelo time inglês em 12 jogos, com nove gols marcados e contribuindo com uma assistência.

Com a parada por conta das Datas FIFA na Europa (clubes e torneios) o Manchester United retornará aos gramados somente no dia 20 deste mês, onde irá encarar o Watford, fora de casa. A partida em questão está marcada para iniciar às 12h (de Brasília).

Já pela Champions League, os Reds Devils voltam a campo somente no dia 23 de novembro, quando encara também fora de casa, o Villarreal, pela quinta rodada da competição; atualmente o United é líder do Grupo F, com sete pontos, mesma pontuação do time espanhol, que vem logo atrás.