Dando sequência a 32ª rodada da Série B, o Coritiba, líder do torneio, viaja nesta terça-feira - 26 de outubro para encarar o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 19h.

Com 57 pontos na tabela de classificação, o Coxa que segue dois pontos a frente do Botafogo, terá um jogo importantíssimo nesta terça-feira (26) diante do CRB, uma vez que o próprio Fogão também jogará logo mais a noite (algo que contamos em outra matéria).

Desta forma, o visitante irá em busca dos três pontos, porém, os donos da casa que estão na porta do G4, ocupando a quinta posição na tabela, com 50 pontos - dois a menos que o Goiás, também lutarão até o fim dos 90 minutos por essa pontuação.

Onde assistir a CRB e Coritiba pela Série B

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, a partir das 19h (de Brasília), diretamente do Estádio Rei Pelé, nesta terça-feira.

Prováveis escalações e demais informações

CRB

O CRB que na rodada passada ficou no empate em 0 a 0 com o Vila Nova jogando em casa, busca agora diante do líder da competição recuperar algum ponto perdido no último compromisso.

Sabedores da missão difícil que terão pela frente, mas em busca de um lugar dentro do G4, a equipe do CRB deve ser praticamente a mesma que encarou o Vila Nova.

Assim, os donos da casa devem vir a campo escalado com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Jean Patrick, Wesley (Claudinei) e Diego Torres; Nícolas Careca, Jajá e Júnior Brandão.

Coritiba

Para o jogo desta terça-feira, o técnico Gustavo Morínigo deve repetir a mesma equipe que goleou o Sampaio Corrêa na última rodada.

Recuperado de lesão, o meia-atacante Waguininho que foi titular na última partida, deve seguir entre os onze titulares.

Assim, os visitantes devem vir a campo no Rei Pelé escalados da seguinte forma: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.