DIA RUIM! Craque Neto passa por situação inusitada e agita web

Não só a fase do Corinthians está ruim, mas a de alguns torcedores também não é nada boa. Conhecido pelos momentos de glória com a camisa alvinegra, Craque Neto passou uma situação inusitada. Enquanto estava com um amigo seu, criminosos levaram o celular do ex-jogador. Em imagens divulgadas nas redes sociais e pelo apresentador José Luís Datena, no Brasil Urgente, é possível ver Neto correndo atrás dos assaltados, mas acabou se machucando.

Após o ocorrido, Craque Neto se pronuncia sobre o caso

Bastante comentado nas redes sociais, o fato teve uma explicação do próprio Craque Neto, que se pronunciou nas suas redes sociais. Ele relatou como foi o ocorrido e também deu uma provocada no atual elenco do Corinthians, não perdendo o bom humor, mesmo após esta situação delicada.

“Para aqueles que ficaram preocupados comigo, eu e o Kaskão fomos assaltados. Machuquei assim: Corri atrás do ladrão. O pique que eu dei nenhum jogador do Corinthians deu. Não consegui pegar ele porque ele era mais rápido que eu. Aí o Corinthians perde. Meu dia foi bom “, afirmou o Craque Neto.

Torcedores fazem piada na internet

Por conta da provocação, alguns torcedores entraram na brincadeira e tiraram onda do time. Teve até gente que disse que o assaltado era tão rápido, que poderia ser contratado pelo Corinthians para entrar no lugar de um jogador e atuar diante do Atlético-MG.

Situação do Corinthians preocupa

Envolvido em uma das piores crises da sua história, o time foi tranquilamente derrotado pelo América-MG e viu seu treinador dar uma declaração polêmica após a partida. Para piorar, alguns torcedores agrediram o jogador Luan e pioraram ainda mais a imagem do Timão na imprensa. Correndo riscos de rebaixamento, a equipe vai atrás de novos nomes, mas esbarra na falta de dinheiro.

Nesta quinta-feira também foi divulgado que a mulher de Maycon, jogador da equipe, teria dito a um torcedor que está louca para ir embora do time.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.