O Coritiba, líder da Série B do Brasileirão 2021 recebe nesta sexta-feira, no Couto Pereira, a equipe do Cruzeiro, em duelo válido pela 29ª rodada da competição. O confronto está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília).

O Coxa lidera a Série B, com 54 pontos, por sua vez, a Raposa vem na 12ª colocação, com 35 pontos somados até aqui. Os donos da casa nas duas últimas partidas andaram se atrapalhando, com dois empates, fazendo com que a diferença para o quinto colocado na tabela caísse para apenas seis pontos.

Já o Cruzeiro venceu na rodada passada, estando esse invicto há 77 dias jogando fora de casa, quando fora derrotado para o Remo, na 13ª rodada; porém, precisará nesta noite quebrar um tabu, uma vez que não venceu um time do G4.

Onde assistir a Coritiba e Cruzeiro pela Série B

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo SporTV e também pelo Premiere, a partir das 21h30, desta sexta-feira, diretamente de Curitiba, no Estádio Couto Pereira.

Prováveis escalações e demais informações

Coritiba

O Coxa para esse jogo contará com os retornos de Henrique e Robinho, que cumpriram suspensão automática. Enquanto isso, Matheus Sales e Val disputam uma vaga entre os titulares.

Desta forma, o técnico Gustavo Morínigo deve mandar a campo o Coritiba escalado com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian, Matheus Sales (Val) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.

Cruzeiro

Já o time comandado por Luxemburgo contará com o retorno de Rômulo, liberado de um desgaste muscular, em compensação, não poderá ter em campo Marcelo Moreno (com a seleção boliviana), e Wellington Nem, Flávio e Marcinho, no Departamento Médico.

Assim, a Raposa deve vir “armada” para encarar o Coritiba da seguinte forma: Fábio; Raúl Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Lucas Ventura (Rômulo) e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago.