O Paris Saint-Germain recebe nesta segunda - 31 de janeiro, a equipe do Nice, em partida válida pela Copa da França.

O duelo entre o líder e o vice-líder da Ligue One promete ser equilibrado entre as duas equipes que estão entre os favoritos para ganharem o torneio, buscando assim antes de mais nada, um lugar nas quartas de final.

O confronto que será disputado no Parque dos Príncipes, em Paris, está marcado para iniciar às 17h15 (de Brasília) e contará com transmissão ao vivo pelos canais fechados.

Onde assistir a PSG e Nice pela Copa da França

O jogo aqui em destaque pela Copa da França poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star +, a partir das 17h15, desta segunda-feira.

Prováveis escalações e demais informações

Paris Saint-Germain

Os donos da casa vêm para esse jogo pela Copa da França com um monte de desfalques, uma vez que o técnico Pochettino não poderá contar com Sérgio Ramos, Neymar e Wijnaldum - lesionados.

Além desses, Hakimi, Diallo e Gueye estão representando suas respectivas seleções na Copa Africana de Nações, enquanto Di Maria, Paredes, Marquinhos e Navas estão disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Desta forma, o PSG deve encarar o Nice pela Copa da França da seguinte forma: Franchi; Dagba, Kehrer, Kimpembe e Mendes; Herrera, Pereira e Verratti; Messi, Icardi e Mbappé.

Nice

Já a equipe visitante poderá se dar o luxo de ir com que tem de melhor a sua disposição, uma vez que não terá nenhum de seus atletas desfalcando o time.

Assim, o Nice virá para esse jogo escalado com: Benitez; Atal, Todibo, Dante e Amavi; Doudaoui, Rosario, Thuran e Stengs; Gouiri e Dolberg.