Conmebol anuncia alteração no palco entre Ayacucho e São Paulo

O São Paulo logo mais a noite entrará em campo para encarar o Ayacucho – do Peru, em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

No entanto, o palco deste duelo foi alterado a poucas horas de seu início, onde primeiramente estava marcado para ocorrer no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cuzco, mas com alteração de local por parte da Conmebol, esse jogo será realizado na capital peruana, no Estádio Nacional.

Sem maiores explicações sobre a alteração do palco do confronto acima destacado, os veículos de imprensa do Peru indicam que uma das principais causas desta mudança se deve por um problema de logística para a chegada de equipamentos usados para a transmissão do jogo.

Esses mesmos não conseguiram chegar a Cuzco por conta dos protestos contra o aumento nos preços dos combustíveis e fertilizantes nas principais vias do país.

Protestos estes que já eram motivo de preocupação por parte dos organizadores e das equipes que estarão em campo logo mais a noite.

A decisão tomada pela Conmebol agrada a direção paulista, que além de evitar um deslocamento maior, não terá mais a preocupação com os efeitos da altitude, visto que Lima fica a poucos metros acima do nível do mar.

Ayacucho x São Paulo – hoje

Ayacucho e São Paulo se encaram nesta noite de quinta-feira, em Lima – no Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana; a mesma está marcada para iniciar às 21h30 (de Brasília – 19h30 (local).

O duelo contará com transmissão ao vivo pelos canais Conmebol TV, no pay-per-view.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]