Depois da frustrante perca do Campeonato Paulista para o Palmeiras, no último domingo, o São Paulo agora vira a tecla e inicia sua participação em uma nova competição, a Copa Sul-Americana, onde nesta quinta - 07 de abril encara o Ayacucho, do Peru.

O duelo em destaque que está marcado incialmente para às 21h30 (de Brasília), faz parte da agenda da primeira rodada da fase de grupos do torneio continental; o mesmo ocorrerá no Estádio Inca Garcilaso de la Veja, em Cuzco, no Peru.

Presente no Grupo D, o São Paulo e o Ayacucho também terão como adversário na Copa Sul-Americana as equipes do Everton - do Chile e o Jorge Wilstermann - da Bolívia.

Sempre lembrando que na Sul-Americana apenas um clube por chave avança as oitavas de final do torneio.

Onde assistir a este confronto pela Sul-Americana

O duelo em destaque entre Ayacucho e São Paulo poderá ser conferido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, na TV fechada através do pay-per-view.

Prováveis escalações

Ayacucho

Com uma boa campanha nesta temporada pelo Campeonato Peruano, o Ayacucho promete dar trabalho ao Tricolor Paulista na estreia da Copa Sul-Americana 2022.

Mesmo ocupando a décima colocação na Liga 1, o time dono da casa em sua última partida deu nova demonstração de força atuando em seus domínios, onde derrotou o Cajamaca pelo placar de 3 a 2, depois de ter saindo perdendo o jogo.

Agora em sua estreia na Copa Sul-Americana, deve vir a campo para encarar o São Paulo, com: Espinoza; Hugo Magallanes, Aldair Salazar e Quina; Chavez, Barrios, Morales e Mendieta; Techera, Arce e Royón.

São Paulo

Por sua vez, como já dito no início desta matéria, o Tricolor Paulista vem para essa competição sul-americana para apagar o amargo gosto da derrota na final do Campeonato Paulista 2022, onde sofreu uma sonora goleada do Palmeiras, na segunda partida da decisão.

Assim, em busca de reabilitação na temporada, o São Paulo inicia sua caminhada na Copa Sul-Americana encarando o Ayacucho escalado com: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Pablo Maia e Alisson; Éder e Calleri.