Nesta quarta-feira - 11 de agosto, a partir das 16h (de Brasília), Chelsea x Villarreal se encaram na grande final da Supercopa da UEFA, em Belfast - na Irlanda do Norte, onde as duas equipes decidem qual é o melhor time do Velho Continente.

Vale lembrar que para essa decisão, Chelsea e Villarreal tiveram que vencer a Champions League e a Europa League, respectivamente.

O Chelsea nesse início de temporada na Europa vem três jogos, com duas vitórias e um empate (amistosos); por sua vez, o Villarreal em cinco amistosos que realizou antes do início da temporada, perdeu quatro e empatou uma.

Onde assistir a Chelsea x Villarreal pela Supercopa da UEFA

O duelo entre o campeão da Champions League e o campeão da Europa League - temporada passada terá transmissão ao vivo na HBO MAX, na TV fechada, a partir das 16h (de Brasília), diretamente do Estádio National Football Windsor Park, na Irlanda do Norte.

Possíveis escalações e demais informações

Chelsea

O time inglês chega para essa decisão próximo de oficializar a contratação do atacante Romelu Lukaku, onde além dessa, existe rumores de que o atual campeão da Champions League também estaria na corrida por Lionel Messi, que está sem clube desde que deixou o Barcelona.

Em suma, com ou sem o belga em campo, o time londrino deve vir a campo escalado com: Mendy; Azpilicueta, Zouma, Rudiger; Hudson-Odoi, Kovacic, Kante e Alonso; Ziyech, Werner; Havertz.

Villarreal

A equipe comandada por Unai Emery embora não tenha vencido nenhuma partida de preparação para esse jogo, vem focada em superar o clube inglês, clube esse do qual o Villarreal nunca enfrentou em partidas oficiais.

Assim sendo, o time espanhol que se diz preparado para essa grande decisão deve vir a campo com: Ansejo; Gaspar, Foyth, Albiol e Pedraza; Yeremy, Morlanes, Trigueros e Dia; Moreno e Alcacer.