O Internacional nesta quinta-feira - 24 de junho visitará a Chapecoense, na Arena Condá, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão 2021, a partir das 19h (de Brasília).

Muito próximos na tabela de classificação e ambas vindo de empates na rodada do último final de semana, as duas equipes busca nesta quinta-feira fazer as pazes com a vitória, para assim dar um salto neste Brasileirão.

O confronto entre catarinenses e gaúchos terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelos canais Premiere - no Pay-Per-View, a partir das 19h, desta quinta-feira, diretamente da Arena Condá.

Nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Turner e o Grupo Globo, que dividem os jogos entre TV aberta, TV fechada e plataformas de pay-per-view.

Prováveis escalações

Chapecoense

A Chapecoense, que foi campeã da série B na temporada passada, chega em momento de confiança depois do empate com o Atlético-MG, fora de casa, pelo placar de 1x1. Mesmo sem ainda ter vencido na competição, os catarinenses chegam em momento de mais confiança para o duelo com o Internacional.

Para o confronto diante do Internacional, o técnico Jair Ventura terá dificuldades para escalar sua equipe, vista a extensa lista de jogadores sem condições de jogo.

Nesta situação, o técnico da equipe catarinense não poderá contar com o goleiro Tiepo, os zagueiros Joilson, Kadu e Busanello, com o meio-campista Fabinho e os atacantes Mike e Geuvânio. A lista ainda é composta por Léo Gomes, Moisés Ribeiro e Alan Santos.

Assim sendo, Jair Ventura deverá quebrar a cabeça para levar para dentro de campo uma equipe competitiva, onde deve escalar seu time com: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Derlan; Anderson Leite, Guedes, Ravanelli, Lima e Fernandinho; Anselmo Ramon e Perotti.

Internacional

Não muito diferente, o estreante da noite, Diego Aguirre, também terá que quebrar a cabeça para escalar o Inter para esse confronto, uma vez que não pode contar com Taison, Paolo Guerrero e Moisés, que sofreu um estiramento muscular e para por até três semanas.

Marcelo Lomba e Renzo Saravia estão liberados e voltam ao convívio do grupo após testarem negativo para a COVID-19.

O Colorado que ainda não sabe o que é vencer dentro do Beira-Rio, agora sairá para duas partidas fora de casa, a primeira nesta quinta-feira, diante da Chape, onde tentará buscar sua segunda vitória nesta edição do Brasileirão.

Para que isso seja possível, Aguirre que escalará sua primeira equipe nesta volta ao Inter, deve mandar a campo o Colorado com: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenílson, Patrick e Maurício (Caio Vidal); Thiago Galhardo e Yuri Alberto.