Chapecoense x Criciúma: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira as informações, escalações, arbitragem e local para o confronto Chapecoense x Criciúma: onde assistir. O duelo acontece na noite deste sábado (24), às 17h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. A bola rola pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Dicas, palpites, odds e prognóstico do duelo

A Chapecoense segue em má fase na temporada e precisa a todo custo voltar a vencer na competição, são seis jogos sem vencer. O clube catarinense está tendo dificuldades desde o início do campeonato, são apenas duas vitórias até o momento. Em uma sequência de uma derrota e um empate, somente os três pontos interessam para fugir do Z4.

Apesar do momento difícil, o técnico Gilma Dal Pozo espera que seu time consiga reagir nesse duelo em seus domínios. Nessa Série B, o time perdeu 50% das partidas, o que justifica a permanência na zona de rebaixamento. Para o duelo desse sábado (24), o treinador tem todos os seus atletas disponíveis, inclusive a volta de Pablo Oliveira, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

Enquanto isso, o Criciúma, vindo de uma vitória, está fazendo uma boa Série B e está na briga pelo G4 nesse momento. Na cola dos concorrentes, o time quer mais três pontos fora de casa, que pode dar a vaga entre os quatro primeiros. A sequência de dois jogos fora promete ser difícil, mas o time já venceu o Vitória, em confronto direto.

Para o duelo de sábado (24), Claudio Tencati deve repetir a escalação, confiando no bom momento de seu elenco. O atacante Felipe Vizeu deve seguir no comando de ataque, mas com o esquema com três atacantes, Éder perdeu espaço e segue como opção no banco.

Chapecoense x Criciúma: onde assistir ao vivo

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série BChapecoense x Criciúma se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó, às 17h (horário de Brasília), duelo de sábado (24). A transmissão do duelo será pelo canal Premiere.

Ficha técnica Chapecoense x Criciúma

  • Jogo: Chapecoense x Criciúma
  • Horário: 17h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Condá, Chapecó
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 13ª rodada
  • Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto

Escalação Chapecoense

 
 
 
 
 
 
 
 
 
10Alisson Farias
94Richard
77Felipe Ferreira
55Cazonatti
7Pavani
25Pablo Siles
6Cristiano
32Rodrigo Freitas
30Rafael Ribeiro
2Felipe Albuquerque
12João Paulo

Escalação Criciúma

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Felipe Vizeu
11Fabinho
70Ítalo
42Miqueias
8Arilson
5Léo Costa
22Marcelo Hermes
33Walisson Maia
3Rodrigo
27Claudinho
1Gustavo
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.