Chapecoense x Criciúma palpite, odds e prognóstico – 24/06/2023

Confira todas as informações, odds, prognósticos para Chapecoense x Criciúma palpite, clássico catarinense que acontece na tarde deste sábado (24), às 17h (horário de Brasília). A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e a bola vai rolar na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina.

Prognóstico e odds para Chapecoense x Criciúma palpite

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Chapecoense x Criciúma

Chance dupla: empate ou Criciúma

Em lados opostos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B, o Criciúma briga por uma vaga no G-4 da competição. Em contrapartida, a Chapecoense vive um momento difícil, ocupando a 17ª colocação. Assim sendo, acreditamos que o Tigre consiga um bom resultado na Arena Condá, conseguindo pelo menos um empate.

Equipe para marcar o primeiro gol: Criciúma

Mesmo jogando fora de casa, o Criciúma deve ser a primeira equipe marcar na partida. Contando com um elenco mais qualificado tecnicamente, o Tigre balançou a rede nos últimos três clássicos contra a Chapecoense. Por outro lado, a Chape não vence o seu rival há três jogos.

Total de gols: menos de 2,5

A princípio, a partida entre Chapecoense x Criciúma será bem disputada no meio-campo, com poucos espaços no ataque. Vale mencionar que dos últimos oito clássicos catarinenses, sete terminaram com menos de 2,5 gols no jogo. Nesse sentido, a aposta é bem segura, principalmente para os apostadores mais conservadores.

Informações da Chapecoense

Estacionada na zona de rebaixamento, a Chapecoense ocupa a 17ª posição no Brasileirão Série B. Somando quatro derrotas e dois empates nos últimos seis jogos, a Chape vive um péssimo momento na temporada. Entretanto, buscando se reabilitar na competição, o técnico Gilmar Dal Pozzo conta com o apoio do torcedor na Arena Condá para sair do Z-4.

A Chapecoense possui algumas baixas importantes para o clássico catarinense. Se recuperando de lesão, Airton, Douglas Borel, Gabriel Xavier e Maurício seguem aprimorando a forma física. Quem também está fora da partida deste sábado (24), é o meia Felipe Ferreira, que cumpre suspensão automática.

Informações do Criciúma

Embalado após triunfar diante do vice-líder Vitória, o Criciúma ganhou ânimo para o clássico catarinense. Lutando por uma vaga no G-4 da Série B, o Tigre está na 5ª colocação, com 23 pontos conquistados. Apesar da equipe ter oscilado nos últimos jogos, o técnico Cláudio Tencati está confiante para o duelo contra a Chape, mesmo jogando fora de casa.

Para a partida decisiva deste sábado (24), o Criciúma conta com vários desfalques importantes. Lesionados, Cristovam, Fernando Canesin, Gustavo, João Carlos e Marquinhos Gabriel não entram em campo para enfrentar a Chapecoense. Por outro lado, Felipe Vizeu aparece como dúvida, podendo ser mais um problema para técnico Cláudio Tencat.

Transmissão do jogo Chapecoense x Criciúma: onde assistir ao vivo

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o clássico entre Chapecoense x Criciúma será transmitido pela Band. Além do canal aberto, você também poderá conferir todos os detalhes da partida através do Premiere (pay-per-view).

Ficha técnica Chapecoense x Criciúma palpite

Jogo Chapecoense x Criciúma
Horário 17h (horário de Brasília)
Local Arena Condá
Árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.