Olá, torcedor. Nesta semana teremos mais 4 jogos pela fase das oitavas de final da Champions League, temporada 2021/2022. Se você está ansioso pelos novos confrontos, confere aí em que canal de TV eles vão passar.

Com dois jogos nesta terça (22) e mais dois na quarta (23), mais 8 times farão o duelo de ida em busca da vagas às quartas de final. Lembrando que aqui no Brasil os jogos passam na TV aberta pelo SBT e na TV fechada são transmitidos pelo grupo Turner, com a TNT Sport e o canal Space; além da HBO Max, no serviço de streaming.

O jogo da semana do SBT será transmitido ao vivo a partir das 16h45 (de Brasília) desta terça-feira (22) com transmissão de Chelsea x Lille; com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira. Nadine Bastos analisa a arbitragem.

Ainda na terça, o Villarreal recebe a Juventus, também às 16h45, enquanto os jogos de Atlético de Madrid x Manchester United e Benfica x Ajax serão realizados na quarta-feira (23), fechando a série de jogos de ida das oitavas da Liga dos Campeões.

Onde assistir às oitavas da Champions

Nas oitavas de final, o cronograma das partidas foi definido. O SBT terá direito a transmitir quatro jogos na TV aberta, todos nas terças-feiras, enquanto a HBO Max terá transmissão de todos os jogos no streaming.

Confira a transmissão dos jogos desta semana das oitavas de final do torneio:

Terça-Feira - 22 de fevereiro de 2022

  • Chelsea x Lille - 17h - Stamford Bridge - SBT, TNT e HBO Max
  • Villarreal x Juventus - 17h - El Madrigal - Space e HBO Max

O atual campeão Chelsea enfrenta os franceses do Lille, enquanto a surpresa Villareal tentará parar a forte Juventus.

Quarta-Feira - 23 de fevereiro de 2022

  • Benfica x Ajax - 17h - Estádio da Luz - Space e HBO Max
  • Atletico de Madrid x Manchester United - 17h - Metropolitano - TNT e HBO Max

Já na quarta-feira teremos o clube português Benfica tentando passar pelo Ajax e o Atlético de Madrid enfrentando o time de CR7.