Nesta terça-feira - 22 de fevereiro de 2022, teremos pelas oitavas de final da Champions League (jogo de ida) o encontro entre Villarreal e Juventus.

O duelo entre espanhóis e italianos ocorrerá no El Madrigal, a partir das 16h45 (de Brasília) e contará com transmissão ao vivo pela TV fechada e por streaming.

Lembramos que a Champions League é o principal torneio de clube continental do Velho Continente, onde se encontram os melhores de cada país; o mesmo encontra-se na fase de mata-mata (oitavas de final).

Onde assistir a Villarreal e Juventus

O encontro aqui já destacado poderá ser acompanhado ao vivo pelas telinhas através do Space (na TV fechada) ou ainda pelo serviço de streaming HBO Max.

Prováveis escalações

Villarreal

O time espanhol foi um dos destaques do Grupo F e só não foi líder da chave por ter perdido para o Manchester United em casa, fazendo com que se classificasse na segunda colocação.

Agora, já na fase de mata-mata, o time busca vencer para se manter na competição, assim, iniciando em seus domínios as oitavas de final o time deve vir a campo com: Ansejo; Foyth, Albiol, Torres e Pedraza; Parejo, Capoue e Lo Celso; Moreno, Danjuma e Chukwueze.

Juventus

Por sua vez, a Velha Senhora italiana desbancou o atual campeão Chelsea no Grupo H e, mesmo sendo goleados pelos Blues fora de casa, classificaram-se na primeira posição da chave, podendo agora decidir o mata-mata em Turim.

Desta foram, a Juventus deve vir a campo escalada da seguinte forma: Szczesny; Danilo, Sciglio, De Ligt e Alex Sandro; Cuadrado, Locatelli, Zakaria e Rabiot; Vlahovic e Álvaro Morata.