Cano marca mais uma vez e chega a 27 gols em 2022

Autor do segundo gol na vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro, o argentino Germán Cano foi fundamental na classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, após balançar a rede na noite desta terça-feira (12), o atacante chegou a 27 gols na temporada e dividiu a conquista com o técnico Fernando Diniz e os companheiros.

“Trabalho. Trabalho de todos nós. É muito importante, o Fernando Diniz também faz parte disso. Os companheiros estão deixando tudo dentro de campo, isso reflete jogo a jogo. O trabalho é o melhor que a gente tem, e agora é continuar e descansar para o próximo jogo.”

Cano ameniza aposentadoria de Fred

Depois da despedida de Fred dos gramados, é meio que natural que os torcedores do Fluminense sintam o vazio da ausência do grande ídolo. No entanto, um certo camisa 14 amenizou a dor da partida do eterno camisa 9. Decerto, Germán Cano chegou nas Laranjeiras no início do ano e lidera o ranking dos goleadores da temporada em todas as divisões do futebol nacional, com 27 gols em 44 jogos. Além disso, o argentino vem cativando os corações tricolores em pouco tempo com seus gols e se credencia como candidato a herói do clube e a “herdeiro” de Fred.

Próxima partida do Fluminense

Por fim, após avançar para as quartas de final da Copa do Brasil, o Fluminense volta a focar no Brasileirão. Assim, a equipe de Fernando Diniz visita o São Paulo, no próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ AGIF

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.