Campeão mundial manda recado à Giroud após gol contra Polônia

Oliver Giroud tem uma difícil missão nesta Copa do Mundo: substituir o atual melhor jogador do mundo, Karim Benzema. No entanto, o atacante parece não sentir essa pressão.

+ Conheça o espanhol de Marrocos que eliminou a Espanha da Copa do Mundo

Além de ser um dos artilheiros da França na competição, ele se tornou o maior artilheiro da seleção, com 52 gols anotados. O último, inclusive, recebeu elogios de Mesut Ozil, campeão mundial com a Alemanha em 2014.

Em entrevista ao GOAL, Ozil revelou por que usa a técnica, disse: “Como jogador, você sempre quer tentar e descobrir coisas novas.

“Então, se eu pensar em algo novo, quero experimentar em campo e ver como funciona.

 

“Com essa técnica, você meio que elimina isso porque você bate na bola com mais força, ela viaja mais rápido e é mais difícil de parar”, finalizou Ozil.

Campeão mundial manda recado à Giroud após gol contra Polônia
Foto destaque: Divulgação / Kirill Kudryavtsev / AFP

+ Imprensa reforça rivalidade entre Inglaterra x França

O movimento de Giroud foi muito parecido ao que fez Ozil em 2017, no gol contra Simon Mignolet, na partida entre Arsenal x Liverpool.

O alemão chegou até fazer comentários nas redes sociais, questionando onde o francês teria adquirido a habilidade para fazer o gol. Veja abaixo o gol de Ozil:

“Bela meta … quem te ensinou isso mano.”, disse.

A França volta a campo neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília), contra a Inglaterra, pelas quartas de final da Copa do Mundo, no Al Bayt Stadium.

+ Real Madrid e Palmeiras têm acordo por Endrick, afirma jornalista

Na noite desta terça-feira (6), o jornalista Fabrizio Romano afirmou em sua conta no Twitter, que Real Madrid Palmeiras estão próximos de um acordo por Endrick. Segundo o jornalista, o time de Madrid deseja selar o acordo quanto antes com o Verdão.

Segundo informações, as negociações já estão avançadas entre as partes. Em seu post, Fabrizio divulgou até os possíveis valores do negócio, que seriam em torno de 72 milhões de euros, somando a multa de Endrick (60 milhões) mais impostos. Na cotação atual, o montante seria cerca de R$ 394,3 milhões. CLIQUE AQUI PARA VER A MATÉRIA COMPLETA

E MAIS:

+ Dorival Júnior nega proposta de time brasileiro: “Não teve consulta”

+ Confiante após classificação, atacante australiano diz: “Messi, Lewandowski? Traga quem quiser”

+ Técnico da Alemanha peita regras da FIFA e pode sofrer multa milionária

+ Fortaleza busca alcançar “recorde” de sócios torcedores

André Merice André Merice

Quando pequeno, sonhava em ser jogador profissional de futebol. O destino, porém, me reservou outra tarefa. E é claro, não poderia ser sobre outra coisa: é futebol, meu amigo.