Nesta quinta-feira (23), em partida válida pela 6ª rodada de La Liga, o Barcelona visita a equipe do Cádiz, no Estádio Nuevo Mirandilla, onde os catalães buscam fazer as pazes com a vitória dentro do Campeonato Espanhol. Por outro lado, o Los Piratas, como são chamados os donos da casa, tentam se manter no pelotão do meio.

Obviamente que o Cádiz busca primeiramente somar pontos em casa, uma vez que ocupa a 13ª colocação, porém, o time em questão venceu uma partida até aqui no Campeonato Espanhol, levando oito gols e marcando seis nesta edição de La Liga.

Por outro lado, o Barcelona que ocupa a 8ª colocação na tabela, iniciou bem a competição nacional, querendo assim se manter na parte de cima da tabela e com isso tenta buscar mais uma vitória para tentar alcançar no mínimo uma vaga dentro do G4.

Cádiz x Barcelona; Onde assistir ao vivo

O duelo pela sexta rodada do Campeonato Espanhol poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais ESPN Brasil ou pelo serviço de streaming Star+, nesta quinta-feira, diretamente da Espanha, a partir das 17h (de Brasília).

Provável escalação do Barcelona

O time da Cataluña terá problemas quanto a sua escalação, uma vez de Koeman não poderá contar com Jordi Alba, Pedri, Dembélé, Agüero e Braithwaite para esse jogo. No ataque, a grande expectativa de que Philippe Coutinho atue ao lado de Memphis, já no meio, a tendência é de que Sergi Roberto inicie como titular.

Assim sendo, o Barça deve vir a campo escalado com: Ter Stegen; Dest, Eric Garcia, Ronald Araújo e Balde (Mingueza); Busquets, Sergi Roberto e De Jong; Demir, Depay e Philippe Coutinho.