Brasil e Egito entram em campo neste sábado - 31 de julho, às 7h (de Brasília), no Estádio de Saitama, pelas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio. O duelo em destaque terá transmissão ao vivo na TV aberta e fechada.

O Brasil após dar um treino regenerativo a seus atletas nesta última quinta-feira e depois desse descontrair uma pouco com um passeio pela Vila Olímpica; na sexta-feira voltou aos trabalhos com bola dentro das quatro linhas, antes de encarar mais um grande desafio pelas Olimpíadas.

Para chegarem até aqui, Brasil e Egito passaram antes por Arábia Saudita (Brasil) e Austrália (Egito) e agora buscam uma classificação as semifinais dos jogos em destaque.

Brasil x Egito; Onde assistir ao vivo

O confronto entre as duas seleções terá transmissão ao vivo pela TV Globo e também pelos canais SporTV, diretamente de Tóquio, a partir das 7h (de Brasília), para todo o Brasil.

Possíveis escalações

Brasil

Primeiro colocado no Grupo D, o Brasil venceu a Arábia Saudita por 3 a 1 na última rodada e assim terá pela frente o Egito. Para esse jogo, André Jardine após ter poupado alguns jogadores no duelo passado, terá retornos importantes para mais esse desafio pelas Olimpíadas.

Assim sendo, a nossa seleção deve vir em busca de uma vaga as semifinais dos Jogos Olímpicos de Tóquio escalada com que tem de melhor, estando em campo: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Arana; Bruno Guimarães, Douglas Silva, Claudinho e Antony; Matheus Cunha e Richarlison.

Egito

Por sua vez, a seleção do Egito chega as quartas de final das Olimpíadas após vencer a Austrália por 2 a 0, donde essa encerrou a primeira fase dos jogos em segundo lugar em seu grupo.

Para o confronto diante dos brasileiros, o Egito deve manter a mesma escalação do último jogo, desta forma, deve vir escalado com: El Shenawy; Galal, Hegazi, Hamdy; El Eraki, Mohamed, Tawfik, Sobhi, El Fotouh; Mohsen e Rayyan.