RB Bragantino x Santo André: Transmissão ao vivo e escalações

Red Bull Bragantino x Santo André duelam nesta quarta – 23 de março em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2022.

O encontro que está marcado para iniciar às 19h (de Brasília) terá como palco do espetáculo o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista – interior de São Paulo.

As quartas de final, bem como a semifinal do Paulistão 2022 será decisiva, ou seja, será disputada em jogo único; quem vencer avança.

Onde assistir a Bragantino e Santo André

O confronto em destaque pelas quartas de final do Paulistão 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelo Premiere – do Sportv ou ainda pelo PaulistãoPlay, nesta quarta-feira, diretamente de Bragança Paulista-SP.

Prováveis escalações

Com a pior campanha entre os campeões de grupo na primeira fase do Campeonato Paulista, o RB Bragantino pegará o Santo André que finalizou a fase anterior na segunda colocação de seu grupo, com um ponto a mais que o Santos, que ficou de fora das quartas de final.

Obviamente que não são os favoritos a levarem o título deste ano, mas estão no mata-mata e farão de tudo nesta quarta para seguirem vivos no torneio.

Desta forma, Red Bull Bragantino e Santo André devem vir para campo no Nabi Abi Chedid, escalados da seguinte forma:

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Guilherme (Weverson); Lucas Evangelista, Praxedes e Hyoran; Artur, Ytalo e Jean Hurtado.

Santo André: Jefferson Paulino; Jeferson, Carlão, Lucas Costa e Kevin; Serginho, Dudu Vieira, Lucas Lourenço e Bruno Xavier; Júnior Todinho e Lucas Tocantins.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]