Botafogo-SP x Guarani: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja Botafogo-SP x Guarani: onde assistir ao vivo, horário e escalações. Duelo que acontece na noite desta segunda-feira (3), válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rola no Estádio Santa Cruz, Arena Eurobike em Ribeirão Preto.

++ Veja o palpite, dica, odds e prognóstico para Botafogo-SP x Guarani!

Após cinco partidas oscilando no Campeonato Brasileiro Série B, o Botafogo-SP voltou a reencontrar o caminho das vitórias dentro da competição. O time de Ribeirão Preto voltou a vencer e bateu o até então Novorizontino com um golaço de Guilherme Madruga de bicicleta. Com o resultado, o Pantera subiu para a 11ª colocação com 21 pontos na tabela de classificação da série B do Brasileirão.

O Botafogo-SP terá uma novidade para o confronto desta segunda-feira, isso porque está de treinador novo. Após a vitória no meio de semana, a diretoria anunciou a chegada de Marcelo Chamusca, o treinador fará a sua estreia diante do Guarani e iniciou o seu trabalho já na quinta-feira.

O novo comandante já chegou rasgando elogios para José Leão, auxiliar que comandou o time no último jogo. Chamusca elogiou e ressaltou o ótimo trabalho de Leão. Para o jogo de segunda-feira, o treinador não poderá contar com Guilherme Madruga, o volante levou o terceiro amarelo e não entrará em campo frente o Guarani.

Enquanto isso, o Guarani na Série B do Brasileirão vem de três partidas sem saber oque é ser derrotado, são duas vitórias seguidas e um empate, resultado que colocou o Bugre na sétima colocação com 22 pontos conquistados.

Para o jogo desta segunda-feira, o treinador Umberto Louzer segue com dor de cabeça para escalar os 11 titulares. Isso porque, Matheus Bueno está suspenso e não pode jogar, enquanto a situação de Matheus Bueno é um pouco mais complexa, o jogador saiu de campo com dores no adutor da coxa e segue como dúvida, o mesmo ainda será avaliado para verificar se tem ou não condição de jogo.

Botafogo-SP x Guarani: onde assistir ao vivo

Pela 15ª rodada do Brasileirão Série BBotafogo-SP x Guarani entram em campo neste domingo (2), às 20h15 (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, Arena Eurobike. A partida será transmitida de forma exclusiva pelo SporTV.

Ficha técnica Botafogo-SP x Guarani

  • Jogo: Botafogo-SP x Guarani
  • Horário: 20h15 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Santa Cruz, Arena Eurobike
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Rodada: 15ª rodada
  • Árbitro: Maguielson Lima Barbosa
  • VAR: Vinicius Furlam

Escalação Botafogo-SP

11Lucas Cardoso
9Salatiel
10Osman
8Luiz Henrique
17Pedro Henrique
7Guilherme Mantuan
6Patrick Brey
4Marcio Silva
3Lucas Dias
2Thassio
1Mateus

Escalação Guarani

11Derek Freitas
27Bruninho
29Isaque
19Bruno José
21Lucas Araujo
5Matheus Barbosa
6Mayk Silva
3Lucão
34Wálber
13Diogo Mateus
1Pegorari

 

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.