Botafogo-SP x Guarani palpite, odds e prognóstico – 03/07/2023

Confira Botafogo-SP x Guarani palpite, odds e prognóstico, confronto que acontece na noite da próxima segunda-feira (3), às 20h15 (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, Arena Eurobike em Ribeirão Preto. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2023.

++ Onde assistir ao vivo, horário e escalações para a partida!

Prognóstico e odds para Botafogo-SP x Guarani palpite

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Botafogo-SP x Guarani

Ambos os times marcam: não

As duas equipes vem de vitória dentro da competição e estão com o sistema defensivo em dia. O Botafogo-SP joga diante da sua torcida e larga um pouco na frente em relação ao fator gol marcado, com isso, a grande tendência é de um time ofensivo em busca do gol a todo o momento.

Por outro lado, o Guarani terá a prova de fogo fora de casa, já que vem de duas vitórias importantes como mandante. Portanto, espera-se um duelo com as duas equipes muito ofensivas e marcando ao menos um gol cada.

Gols: mais de 2.5

Automaticamente quando se escolhe um mercado na qual ambas marcam, a tendência é que os dois times busquem os três pontos. Por sua vez, o Botafogo-SP tem uma média de 0,9 gols por jogo, enquanto o Guarani obtém a média de 1,25. Portanto, no jogo de segunda-feira o tende a terminar 2 x 1 ou até mesmo 3 x 2.

Resultado: Guarani

Melhor colocado dentro da competição, o Guarani historicamente leva a melhor no duelo diante do adversário. São 35 vitórias contra 30. Como o jogo tende a ser pegado para ambos os times, o Guarani por viver um bom momento tem chances de sair de campo com a vitória envolvendo os dois times.

Informações do Botafogo-SP

O Botafogo-SP voltou a encontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro Série B. O time de Ribeirão Preto vinha de uma sequência negativa de cinco jogos sem saber oque é vencer na competição, foram três empates e duas derrotas na pior sequência negativada Pantera. No entanto, na rodada passada a equipe conseguiu bater o ex-líder Novorizontino, conseguindo além dos três pontos, quebrar uma sequência de sete vitórias seguidas do adversário dentro da Série B.

Agora, o Botafogo-SP ocupa a 10ª colocação com 21 pontos somados, agora tem um aproveitamento de 50% dentro da competição brasileira. Os ingressos para o confronto já começaram a se iniciar e a promessa é de casa cheia na Arena Eurobike.

Informações do Guarani

Por outro lado, o Guarani iniciou uma reação dentro do Campeonato Brasileiro Série B. O time de Campinas emendou três jogos se, saber oque é vencer na competição, um empate diante do Vila Nova, sem gols em Goiás, além de duas vitórias seguidas, as duas dentro do Brinco de Ouro da Princesa; 2 x 0 diante do Vitória e na rodada passada um 2 x 1 contra o Mirassol, resultados que ajudar o Bugre a subir na tabela de classificação.

No momento o Guarani saltou para a sétima colocação com 22 pontos somados e tem um aproveitamento de momento de 52% na competição. Até o momento, o treinador Umberto Louzer sabe que não poderá contar com Matheus Bueno, o jogador está suspenso para o confronto de segunda-feira.

Transmissão do jogo Botafogo-SP x Guarani: onde assistir ao vivo

Botafogo-SP x Guarani acontece às 20h15 (horário de Brasília), e é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A transmissão da partida será pelo SporTV. São 100 jogos envolvendo as duas equipes na história do confronto, o Guarani tem 35 vitórias, enquanto isso, o Botafogo-SP soma 30 duelos vencidos, além disso, são 35 jogos que terminaram empatados.

Ficha Técnica de Botafogo-SP x Guarani palpite

Jogo Botafogo-SP x Guarani
Horário 20h15 (horário de Brasília)
Local  Estádio Santa Cruz, Arena Eurobike
Árbitro Em breve
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.