Com vários problemas para escalar a equipe, o Borussia Dortmund ainda assim luta pela liderança da Bundesliga e neste sábado - 30 de outubro, onde esse terá mais uma oportunidade, recebendo no Signal Iduna Park a equipe do Colônia, a partir das 10h30 (Horário de Brasília).

Na segunda colocação do Campeonato Alemão, o Dortmund que está a um ponto dos Bávaros, encara neste sábado o Colônia, que vem na oitava posição na tabela de classificação, com 13 pontos - 8 a menos que o adversário deste final de semana.

Borussia Dortmund x Colônia; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Borussia Dortmund e Colônia, válido pela 10ª rodada do Campeonato Alemão, terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming OneFootball, a partir das 10h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Borussia Dortmund

Na vice-liderança do Alemão, o Dortmund como já deixamos claro acima, encontrará problemas para escalar os melhores, uma vez que tem muitos jogadores com problemas de lesões.

Ainda assim, segue a um ponto de distância do Bayern de Munique e disposto a roubar a liderança deste.

Desta forma, o Dortmund deve receber o Colônia em sua casa escalado com: Drljaca (Kobel); Meunier, Akanji, Hummels e Pongracic; Emre Can, Witsel, Reus, Hazard e Wolf; Malen.

Colônia

Por sua vez, a equipe do Colônia que aparece somente na oitava colocação, tenta diante do Dortmund uma recuperação na tabela, uma vez que na rodada passada perdeu uma posição.

Assim, deve vir a campo no Signal Induna Park com: Horn; Schmitz, Hübers, Czichos e Hector; Ljbicic, Ozcan, Kainz e Duda; Thielmann e Kainz (Andersson).