Retornando aos gramados após as festividades de final de ano pelo Campeonato Francês, teremos nesta sexta-feira - 07 de janeiro o encontro entre Bordeaux e Olympique de Marselha, válido pela 20ª rodada. O duelo será realizado no Estádio Matmut Atlantique, em Bordeaux e está marcado para iniciar às 17h (Horário de Brasília).

Lembrando que a Ligue One - como também é conhecido o Campeonato Francês, é composto de 20 participantes que se encaram em turno e returno, onde ao final de 38 rodadas o primeiro colocado é declarado campeão.

Bordeaux x Olympique de Marselha; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Bordeaux e Olympique de Marselha, que é válido pela 20ª rodada do Campeonato Francês, terá transmissão ao vivo através do canal de TV fechada Fox Sports e do serviço de streaming Star+ nesta sexta-feira (7), a partir das 17h (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BORDEAUX X OLYMPIQUE DE MARSELHA
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Matmut Atlantique, Bordeaux, França
Onde assistir: Fox Sports (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 20ª rodada da Ligue 1 21/22

Prováveis escalações

Bordeaux

Tendo somente o campeonato francês no restante da temporada, os donos da casa aparecem na décima sétima colocação - com 17 pontos somados até aqui, tendo a partir de agora tempo para buscar sua recuperação no torneio e com isso se afastar da zona de rebaixamento.

Vale salientar que o Bordeaux é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Desta forma, para subir na tabela e abrir pontos do Z3, o Bordo deve vir a campo com: Costil; Otavio, Koscielny, Mangas e Pembele; Onama, Fransergio e Adli; Hwang, Niang e Elis.

Olympique de Marselha

O Marselha que é comandado pelo argentino Jorge Sampaoli, ocupa atualmente a vice-liderança na Ligue One, com 33 pontos - 13 abaixo do Paris Saint-Germain.

Assim, em busca de diminuir essa vantagem para o time da capital, o Olympique de Marselha deve vir a campo com: Lopez; Saliba, Luan Peres e Caleta-Car; Kamara, Guendouzi, Payet, Under, Rongier e Lirola; Milik.