Barcelona e Valencia se encaram neste domingo (17), em partida válida pela 9ª rodada de La Liga 2021/2022. O duelo será realizado no Camp Nou, às 16h (Horário de Brasília).Em resumo, o time catalão precisa vencer e mostrar um bom futebol, por outro lado, os murciélagos não vencem há um mês e buscam pontuar nesta rodada.

Com isso, temos a promessa de vermos uma partida bastante disputada, visto a situação das duas equipes dentro do Campeonato Espanhol, onde o Barça é atualmente o nono colocado - com 12 pontos, já o Valencia vem na oitava posição, com a mesma pontuação.

Barcelona x Valencia; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Barcelona e Valencia, que acontece neste domingo (17), às 16h (Horário de Brasília), no estádio Camp Nou, e que é válido pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BARCELONA X VALENCIA
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Camp Nou
Onde assistir: Star+ (streaming)
Competição: 9ª rodada do Campeonato Espanhol

Prováveis escalações

Barcelona

O time catalão não vive seu melhor momento dentro de La Liga, uma vez que aparece apenas na nona colocação do campeonato; o mesmo tem até aqui: três vitórias, três empates e uma derrota - em sete jogos já disputados.

Hoje, a equipe que por hora segue comandada por Ronald Koeman, não estaria se classificando para nenhum torneio continental, assim, para melhorar sua posição na tabela, uma vitória neste domingo será fundamental.

Com isso, o Barcelona deve vir a campo no Camp Nou escalado com: Ter Stegen; Mingueza, Ronald Araújo, Piqué e Dest; Busquets, Nico González, Frenkie de Jong, Philippe Coutinho e Gavi; Depay.

Valencia

Já o Valencia que vem uma posição a frente dos donos da casa - com a mesma pontuação, contam com um jogo a mais.

Desta forma, como já declaramos acima, buscam ao menos pontuar dentro do Camp Nou, com isso, devem vir escalados da seguinte forma: Mamardashvili; Thierry Correia, Gabriel Paulista, Alderete e Foulquier; Wass, Guillamón, Soler e Duro; Gonçalo Guedes e Maxi Gómez.