สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต Sex Dolls Sale Sexpuppen Kaufen Bambola del Sesso Barbieri elogia atuação do Braga diante do América-MG - Minha Torcida

Barbieri elogia atuação do Braga diante do América-MG

O técnico Maurício Barbieri comemorou a vitória do RB Bragantino sobre o América-MG por 3 a 0 e ficou satisfeito com o desempenho da equipe diante do Coelho.

Coletiva de Maurício Barbieri

Assim, em coletiva de imprensa após o jogo, o comandante do Massa Bruta destacou o fato do clube ter aberto vantagem no placar no início do jogo e elogiou o autor dos dois primeiros gols.

“O Alerrandro vem melhorando e se desenvolvendo a cada jogo. Ele tem ajudado não só a marcar gols, mas também com outras situações de jogo. Vive um momento muito especial. Espero que ele continue crescendo e evoluindo.”

Assim, feliz com a segunda vitória seguida do Braga, que chegou à 8ª posição com 24 pontos, Barbieri destacou a importância das três últimas semanas livres de treino.

Decerto, a última vez que a equipe fez uma partida de meio de semana foi há mais de um mês, quando venceu o Coritiba por 4 a 2. Desde então, o Braga só entrou em campo aos fins de semana.

“Sem dúvidas ajuda muito. Semana cheia é a semana ideal para o treinador. Dá tempo para avaliar o último jogo, avaliar o próximo adversário, e elencar e distribuir os conteúdos a serem trabalhados. Os jogadores não gostam muito porque querem jogar sempre, então temos que motivá-los e trabalhar com dinâmicas diferentes.”

Próxima partida do RB Bragantino

Por fim, o próxima adversário do Braga no Brasileirão é o Fortaleza, vice-lanterna da competição com 14 pontos. Porém, para Maurício Barbieri o confronto não vai ser nada fácil.

“O Fortaleza está em uma situação da tabela que não condiz com o que vem apresentando. Hoje venceu seu jogo, o que motiva bastante o time. O treinador conhece bem o elenco, então vai ser muito difícil e disputado. Precisamos ir bem e vencer o jogo.”

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires Enzo Pires

Meu nome é Enzo Pires, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Desde que terminei a escola eu tinha certeza que meu futuro seria no esporte.

[blocksy_breadcrumbs]