Atlético-MG x Caldense hoje: Transmissão, horário e escalações

Pela semifinal do Campeonato Mineiro 2022, Atlético-MG x Caldense definem neste domingo – 27 de março um dos finalistas ao torneio aqui destacado.

O duelo que está marcado para iniciar às 18h (de Brasília) terá como palco o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte – capital de todos os mineiros.

Lembrando que no primeiro encontro pela semifinal entre as duas equipes, o Galo venceu pelo placar de 2 a 0, desta forma pode perder por até um gol de diferença que estará garantido na grande decisão do campeonato.

Onde assistir a Atlético-MG e Caldense

O confronto válido pelo jogo da volta entre as duas equipes aqui citadas acima, poderá ser acompanhado ao vivo pelo Sportv ou ainda pelo Premiere – na TV fechada, neste domingo – 27 de março, a partir às 18h.

Prováveis escalações

Atlético-MG

Após vencer o primeiro confronto diante da Caldense pelo Campeonato Mineiro 2022, o Galo vem para campo no Mineirão apenas para confirmar seu favoritismo, onde lembramos que venceu o jogo de ida por 2 a 0, podendo assim perder por até um gol de diferença que estará na final.

Com isso, o Atlético deve vir a campo com: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Rubens; Allan, Jair e Nacho Fernández; Sasha, Hulk e Keno.

Caldense

Embora saiba das dificuldades que encontrará na capital mineira neste jogo da volta, a Caldense mesmo assim virá para Belo Horizonte ainda acreditando ser possível ir a grande decisão do campeonato estadual.

Para isso, o time do interior que mesmo com placar adverso, deve vir a campo no Mineirão escalado da seguinte forma: Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan, Lula e Mateus Müller; Filipi, Guilherme Borges, Ikaro (Paulo Vitor) e Alemão; Douglas Eskilo e Neto Costa.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]