Tentando colocar a casa em ordem após derrota vexatória na Champions League, diante do Benfica, na última quarta-feira, neste sábado o time catalão visita o Atlético de Madrid, no Estádio Wanda Metropolitano, na capital espanhola, a partir das 16h (de Brasília). O duelo aqui em destaque será válido pela oitava rodada de La Liga.

Este jogo será decisivo para a permanência de Ronald Koeman a frente do Barcelona, onde qualquer resultado que não seja uma vitória poderá significar na demissão do holandês a frente do time da Cataluña.

Atletico de Madrid x Barcelona; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil, diretamente da capital espanhola, a partir das 16h, deste sábado - 02 de outubro. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ATLETICO DE MADRID X BARCELONA
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Wanda Metropolitano, Madrid
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 8ª rodada de La Liga 21/22

Prováveis escalações

Atlético de Madrid

Na quarta colocação do Campeonato Espanhol, os Colchoneros buscam fazer as pazes com a vitória, após derrota na rodada passada diante do Alavés, o que atrapalhou a equipe na busca pela liderança do torneio.

Assim, aproveitando o momento de instabilidade dos visitantes, o time de Madrid tenta somar três pontos jogando em casa, onde para isso deve vir escalado com: Oblak; Trippier, Giménez, Savic e Renan Lodi; Kondogbia, Koke, de Paul e Herrera; Correa (João Félix) e Luís Suárez.

Barcelona

Por sua vez, o Barcelona que fora humilhando no meio de semana pelo Benfica, na Champions League, não poderá contar com alguns jogadores, bem como: Jordi Alba, Balde, Dembélé, Agüero e Braithwaite.

Assim, o técnico Ronald Koeman que está muito ameaçado no cargo, terá que quebrar a cabeça para remontar um Barcelona capaz de dar a volta por cima, devendo vir a campo com: Ter Stegen; Eric Garcia, Piqué e Ronald Araújo; Sergi Roberto, Busquets, Frenkie de Jong, Pedri (Philipe Coutinho) e Dest; Ansu Fati e Depay.