Pela Copa do Brasil - jogo da volta da terceira fase, nesta terça-feira - 10 de maio, o Athletico na estreia de seu novo comandante técnico encara o Tocantinópolis em sua Arena. O jogo que marcará a estreia de Luiz Felipe Scolari no banco de reservas do Furacão - em sua primeira passagem pelo clube, está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) e terá como palco a Arena da Baixada.

Sempre lembrando que no primeiro encontro entre as duas equipes por essa fase o time paranaense derrotou seu adversário fora de casa pelo placar de 5 a 2, podendo assim perder por dois gols de diferença que garantirá vaga a próxima fase da Copa do Brasil.

Onde assistir a este duelo pela Copa do Brasil 2022

O confronto entre Athletico e Tocantinópolis, que é válido pela terceira fase da Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal Premiere, diretamente de Curitiba, no Paraná, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Athletico

Como já declarado aqui mesmo, o Furacão chega para este duelo mais para apresentação de seu novo comandante técnico, visto que conta com uma boa vantagem sobre seu adversário da fase.

Com três gols de vantagem no placar, o Athletico pode perder por dois de diferença que ainda assim garantirá vaga as oitavas de final.

Desta forma, o time dono da casa deve vir a campo com:

11Vitinho
10Rômulo (Matheus Babi)
9Terans (Matheus Fernandes)
8Cittadini
7Hugo Moura
6Pablo Siles
5Abner
4Dedé (Thiago Heleno)
3Nicolás Hernández
2Orejuela
1Bento

Tocantinópolis

Ao time visitante que fora derrotado em casa pelo placar de 5 a 2, terá esse que fazer um jogo épico se quiser seguir adiante na Copa do Brasil 2022.

Desta forma, o Tocantinópolis deverá vir a campo escalado da seguinte forma:

11Edenilson Garcia (Veraldo)
10Dudu
9Raí
8Thiago Bagagem
7Hiltinho
6Rômulo
5Alan
4Léo Amaral
3Betão
2Wanderson
1Chad