Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Athletico recebe neste sábado (9) o Bahia, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será na Arena da Baixada e está marcado para iniciar às 19h (Horário de Brasília).

Enquanto os donos da casa embalam nesta reta final do campeonato, com três vitórias nos últimos quatro jogos, ocupando assim a sétima colocação na tabela, com 33 pontos, os visitantes que demitiram o técnico Dabove na última terça-feira, donde perderam para o Corinthians, vem amargando uma colocação dentro da zona de rebaixamento, onde somam até aqui apenas 23 pontos.

Athletico x Bahia; Onde assistir ao vivo

O confronto entre paranaenses e baianos poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais TNT e também pelo Premiere, do SporTV, neste sábado (9), diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Athletico

O furacão que venceu na rodada passada, subindo assim duas colocações na tabela de classificação, agora diante de um Bahia fragilizado tenta somar mais três pontos, para quem sabe ao final desta rodada conseguir estar dentro do G6, onde está atualmente a dois pontos de distância.

Assim, a equipe paranaense buscando esse objetivo deve vir escalada com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Richard, Nikão, Terans e Abner Vinícius; Bissoli.

Bahia

O Tricolor Baiano que andou mudando de treinador no meio da última semana, deve ter neste sábado a estreia de Guto Ferreira a frente da equipe, que na rodada passada perdeu para o Corinthians e consequentemente permaneceu na zona de rebaixamento.

Para mudar esse cenário, o Bahia que virá sob novo comando técnico, deve vir a campo escalado com: Mateus Claus; Nino Paraíba, Gustavo Henrique (Lucas Fonseca), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Óscar Ruíz, Rodriguinho e Lucas Mugni; Isnaldo e Gilberto (Rodallega).