Atalanta x Juventus: Transmissão, horário e escalações

Atalanta x Juventus entram em campo neste domingo – 13 de fevereiro de 2022, onde duelam em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Italiano – temporada 2021/2022.

O confronto que será realizado no Estádio Atleti Azzurri D’Italia, está marcado para iniciar às 16h45 (de Brasília), deste domingo.

Lembramos que o Campeonato Italiano é disputado por 20 equipes, em turno e returno, onde ao final das 38 rodadas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Onde assistir a Atalanta e Juventus pela Série A

O duelo em destaque válido pela vigésima quinta rodada do torneio, poderá ser visto ao vivo pela ESPN (na TV fechada), a partir das 16h45 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Atalanta

A equipe da Atalanta vem atualmente ocupando a quinta colocação do Campeonato Italiano, com 43 pontos – dois a menos que seu rival deste domingo.

Desta forma, teremos neste duelo um jogo de “seis” pontos, uma vez que se os donos da casa vencerem podem recuperar o lugar perdido justamente para a Velha Senhora.

Assim, a equipe da Atalanta deve entrar em campo com: Rossi; Rafael Tolói, Demiral e Djimsiti; Zappacosta, Marten de Roon, Freuler e Maehle; Matteo Pessina; Malinovskyi e Luís Muriel.

Juventus

Por sua vez, como já destacado acima, a Velha Senhora vem uma posição a frente dos donos da casa, na quarta posição da tabela, com 45 pontos.

Para se manter a frente da Atalanta e de quebra buscar diminuir a vantagem para as equipes logo a sua frente, a Juventus precisa vencer.

Assim, devem os visitantes vir escalados da seguinte forma: Szczesny; Danilo, Bonucci, Matthijs de Ligt e Sciglio; Rabiot, Locatelli e Zakaria; Dybala; Morata e Vlahovic.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]